Sabia que 10 milhões de pessoas por ano pagam multa porque não fizeram a estimativa do imposto corretamente? A seguir algumas dicas do IRS para evitar surpresas de última hora.
O Imposto de Renda normalmente é pago quando é descontado na folha ou por meio de pagamentos estimados. Por exemplo, quando o indivíduo recebe um salário, normalmente os impostos são descontados na folha de pagamento. Quando o indivíduo recebe remuneração por cheque ou dinheiro, sem descontar nenhum imposto, ele deve calcular a estimativa dos impostos que irá pagar e trimestralmente enviar a quantia para o IRS (Receita Federal Americana).
Você deve fazer pagamentos estimados se:
- Os impostos descontados na folha de pagamento tiverem uma soma menor do que o montante de imposto a pagar durante o ano.
- Você recebe renda em dinheiro, sem desconto de imposto na fonte. Alguns exemplos são: trabalhadores autônomos (aqueles que possuem DBA’s), recebem juros, dividendos, ganhos de capital ou prêmios.
Veja a seguir 5 passos para você evitar o pagamento de multas no seu imposto de renda:
- Utilizar o Form 1040-ES para calcular o Imposto estimado (no caso de indivíduos, autônomos, parcerias e S Corporations). Este formulário ajuda a calcular a renda, impostos, deduções e créditos estimados.
- Utilize a Calculadora do IRS (Clique no link) disponibilizada no site IRS.gov. Essa ferramenta ajuda a estimar quanto o empregador deve separar para que não tenha nem muito nem pouco imposto descontado.
- Atualize ou corrija o formulário W-4 e entregue ao seu empregador. Assim, você pode assegurar que mais dinheiro seja deduzido do seu salário, evitando o pagamento de multas por estimar um imposto menor do que o devido.
- Utilize os impostos estimados para pagar outros impostos. Impostos para trabalhadores autônomos como self-employment tax (Social Security and Medicare) podem ser pagos por meio de pagamentos estimados, evitando também o pagamento de multas.
- Use o formulário W-4P se você for um pensionista ou recebe seguros anuais. Esse formulário pode ser ajustado ou corrigido e entregue à fonte pagadora, ajustando, assim, o montante de imposto deduzido no pagamento.
Espero que as dicas ajudem a você não pagar multas na sua próxima declaração. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a TaxAdvisor. Nossa equipe estará pronta para te atender em Framingham ou Malden.
Quer falar com o nosso time? Deixe o seu nome e telefone abaixo e entraremos em contato:
Gostou das dicas? Curta nossa página no Facebook!
Source: IRS Tax Tip 2017-70, November 2, 2017